fbpx
Tratamento com Terapia do Intestino

Inchaço e Distensão abdominal

A Terapia usa um fluxo suave de entrada e saída de água do intestino, capaz de fazer uma limpeza fina e profunda de todos os resíduos

Esta queixa é considerada comum e que afeta entre 10% e 30% da população de adultos, é caracterizada por abdômen volumoso que vai além do seu tamanho normal. A distensão pode interferir de maneira direta na qualidade de vida da pessoa por trazer desconforto e sensação dolorosa, podendo até impedir o indivíduo de trabalhar, se concentrar para as atividades do dia e participar de atividades sociais.

As principais causas da distensão abdominal podem ser a produção excessiva de gases, intolerância a lactose e glúten, verminose, SIBO, disbiose, candidíase, giardíase, retenção fecal, prisão de ventre e síndrome do intestino irritável.

A Terapia do Intestino é o recurso que consegue restaurar a saúde intestinal, removendo o conteúdo não evacuado espontaneamente, removendo a microbiota nociva e disfuncional, removendo resíduos alergênicos, resíduos medicamentosos, parasitas, ajuda na restauração do epitélio intestinal, baixando a inflamação no intestino e restaura o terreno biológico, deixando-o favorável para desenvolvimento de microbiota saudável.

A remoção destes resíduos não evacuados espontaneamente, gera alívio da pressão intra-intestinal, melhorando os sintomas de inflamação, volume excessivo e desconforto abdominal causados pelo inchaço e a distensão.

A Terapia usa um fluxo suave de entrada e saída de água do intestino, capaz de fazer uma limpeza fina e profunda de todos os resíduos, inclusive de lactose e glúten que ficam depositados no intestino e que potencializam as reações alimentares.

Com a Terapia, os pacientes relatam melhora na digestão, melhora do refluxo gastroesofágico, da halitose, redução do volume abdominal, alívio da pressão sobre o diafragma e órgãos pélvicos, melhora do sono, aumento da disposição, humor e vitalidade.

Alguns dos principais sintomas são:
– Dor e incômodos na região;
– Constipação intestinal ou diarreia;
– Náuseas ou vômitos;
– Perda de apetite;
– Problemas para evacuar;
– Dificuldade da concentração.

Rolar para cima